Tuesday 5 December 2017

Scalping forex com gráficos de velas


Estratégia de castiçal no Forex Nenhum padrão de castiçal pode ser um sinal comercial em si, nem pode ser usado para indicar as entradas possíveis. O padrão mostra apenas as expectativas no mercado e sinaliza as possíveis mudanças. Para a procura da entrada, outros métodos de análise, em vez de castiçais devem ser utilizados. Se você preferir dia de negociação, sendo cético para os indicadores, em seguida, candlestick japonês estratégia de negociação forex iria atender às suas expectativas. Padrões de castiçal permitem que um comerciante para determinar a situação do mercado, bem como oferta e equilíbrio da demanda. Peculiaridades da análise de padrão de castiçal Quanto mais tempo o corpo do castiçal no forex, mais forte o Momentum e maior o potencial para se mover na direção especificada. Um candelabro de alta com o corpo grande ea sombra curta mostra que os compradores influenciam o mercado mais do que os vendedores. Uma vela de baixa com corpo grande e sombra curta significa que a oferta do mercado é mais forte do que a demanda. Uma sombra longa em direção específica significa que no processo de formação de castiçais em forex o equilíbrio entre a oferta e a procura mudou. As mudanças nas expectativas do mercado podem ser determinadas comparando os castiçais com os outros. A sombra curta de um ou do outro lado indica maiores possibilidades do movimento na direção definida. Sombras relativamente proporcionais, desde que o corpo de castiçal é pequeno (candelabros Doji para padrão de forex) representa indecisão de mercado - a pressão sobre os compradores e vendedores preço é aproximadamente o mesmo. Em tais circunstâncias, mesmo um pequeno crescimento no volume de comércio pode causar um movimento de preços forte mais frequentemente há uma tendência a reverter. Vamos lembrar os principais sistemas de comércio de candlestick: Os padrões de castiçal que podem ser definidos como padrões de reversão advertem não só sobre a tendência de reversão, mas também sobre o movimento lateral iniciar ou sair dele e às vezes sobre a redução da velocidade de movimentos sem mudança de direção. Qualquer padrão só faz sentido quando atinge o nível mais forte. Se o padrão de reversão for bem-sucedido, ele será seguido por movimento definido contínuo. Todos os padrões de negociação composta por 1-2 castiçais perderia o seu significado se durante o movimento atual (tendência ou correção no movimento de preços) este padrão aplicado mais de uma vez. Isto é especialmente verdadeiro para padrões Doji candlestick. Os sinais de castiçal japonês mais confiáveis ​​aparecem no período de tempo Diário. Após a diminuição do período de tempo, a confiabilidade dos sinais diminui. Um exemplo de negociação estratégia castiçais com base em Engulfing padrão Candlestick estratégia de negociação forex usa este padrão candlestick como sinal de reversão ou a correção começar. Ativo de negociação: qualquer par de moedas. Período de negociação: as sessões europeias e americanas. Prazo: D1 ou H1. Estratégia de troca do candlestick para o sinal para comprar: A formação do teste padrão engulfing do candlestick é requerida na baixa da tendência descendente. O sinal é confirmado: pode ser o padrão do candelabro de Doji ou um mais padrão de Engulfing na mesma direção. Baixa do primeiro padrão Engulfing não deve ser renovado, além disso - quanto mais remoto o preço, mais forte um sinal de negociação. No momento da abertura do próximo castiçal vamos abrir uma posição longa. Stop Loss será fixado abaixo de um sinal de confirmação Low. Forex estratégia de castiçal para o sinal de vender: A formação de candlestick engulfing padrão é necessária no alto da tendência ascendente. O sinal é confirmado: Doji candlestick padrão ou um padrão Engulfing mais na mesma direção. Alto do primeiro padrão Engulfing não deve ser renovado. Vamos abrir uma posição curta no momento da próxima formação candlestick. Stop Loss será definido acima do sinal de alta confirmação. A estratégia de forex candlestick com indicador de vela livre A estratégia de negociação usa padrões de candlestick com nível de alta confiabilidade e média deslizante para a determinação da tendência atual. EMA (9) é aconselhado para o popular par de moedas de negociação no tempo M15. Free vela é considerada uma forma totalmente formada 15 minutos vela, corpo e sombra de que não toque EMA (9) linha, eo preço de fechamento dos castiçais no forex não é superior / inferior o anterior. Vela livre deve ter o corpo médio e sombra média (martelo, padrões de reversão dodji e GAP não são aplicáveis). Ativo de negociação: EUR / USD, USD / JPY, USD / CHF, GBP / USD, EUR / GBP, EUR / JPY, GBP / JPY. Período de negociação: a sessão de negociação europeia e americana. Comércio forex candlestick nos períodos de indecisão mercados não é aconselhável. A direcção das tendências principais é determinada pela EMA (9). Para a posição comprada (buy), é necessária a existência da vela alta bullish acima da EMA (9). A próxima entrada velas após vela livre ou uma ordem de compra Stop deve ser ligeiramente superior ao preço de fechamento. O Stop Loss é fixado no nível máximo da vela livre. Para uma posição curta (venda) uma vela livre de baixa deve ser fixado abaixo da média móvel. A entrada na abertura da vela seguinte depende do mercado ou deve ser feita por uma ordem pendente Sell Stop. A Stop Loss deve ser fixado 3-5 pontos abaixo min da vela livre. Para a definição de Take Profit, duas faixas da vela livre devem ser utilizadas. Um bom momento para a entrada quando se trata de troca de estratégia de velas em relação aos principais pares de moedas aparece dentro de 15-30 minutos após a abertura da sessão europeia, quando a direção do mercado foi determinada. A duração média do negócio aberto é de até 1 hora. Não é recomendado trocar sem Stop Loss ou entrar dentro de primeiros 5 minutos de cada hora. O negócio deve ser aberto a menos que: distância do preço de fechamento da vela livre para (9) é inferior a 3-4 pontos corpo da vela livre é inferior a 10 pontos. A partir da expectativa matemática em perspectiva, a troca de candlestick livre forex é suficientemente eficaz, se os negócios não são feitos com muita freqüência e apenas em configurações confiáveis. Considerações gerais sobre o comércio de castiçais Forex análise de castiçais compreende uma variedade de tipos, que podem envolver de 1 a 6 velas. A maioria dos padrões trabalha mais eficientemente na direção da tendência principal, os padrões de reversão considerados mais fracos. Na negociação intraday, a principal tendência no maior prazo deve ser levado em conta. Se depois de receber o sinal de castiçal, o movimento no mercado não confirmá-lo, então a tendência provavelmente vai fluir na direção oposta. Os princípios da gestão de capital são mútuos para qualquer forex candlestick estratégias de negociação. Para as posições longas Stop Loss é fixado 5-10 pontos abaixo dos padrões de candlestick mínimo, enquanto Take Profit é 10 pontos mais baixo do que o máximo do fractal anterior. Para as regras de posição curta para a fixação Stop Loss / Take Profit são semelhantes. Nem forex candlestick padrão pode ser um sinal de comércio em si, nem pode ser usado para a indicação das entradas possíveis. O padrão mostra apenas as expectativas no mercado e sinaliza as possíveis mudanças. Para a procura da entrada, outros métodos de análise, em vez de castiçais japoneses devem ser utilizados. Se o seu Forex Scalping Método não ganhou 21 fora dos últimos 25 negócios. Em seguida, você tem duas opções: (1) Comece a usar Renko Charts e começar a ganhar consistentemente, ou (2) continuar a perder todo o seu dinheiro Simples Forex Scalping Técnica Usando Renko MT4 Indicadores Consistently Wins como muitos como 9 de 10 Trades See Proof Below DE: Jeff Glenellis, RE: Começar a ganhar o seu Forex Scalping Trades Deixe-me pagar-lhe o elogio de ser franco. Forex trading e Forex Scalping em particular, é uma maneira difícil de ganhar dinheiro. Se você correr com o rebanho e colocar toda a sua confiança em EAs (Robots) ou naqueles complicados 2.000 métodos de negociação manual que fazem você se sentar na frente de seus gráficos por 6 horas por dia esperando por um único sinal. Você está indo para ir quebrou, mais cedo ou mais tarde (eo dinheiro inteligente está em mais cedo) Fortunas podem ser feitas negociação Forex, mas as chances são incrivelmente empilhados contra você sendo um dos criadores de fortuna. E não, não é porque há alguma cabala internacional bancária conspirando para roubar sua conta 500 mini. É simplesmente porque você não tem as ferramentas certas para o trabalho. É como se você fosse dito para cortar uma árvore e foram entregues um par de alicates para fazer o trabalho. Você pode cortar uma árvore com um alicate Talvez, mas Id bastante ter uma motosserra se é tudo o mesmo para você. Então, você pulando para os mercados de Forex com um conjunto de cartas de castiçal (ou bar) e um par desses indicadores de ponta que você encontrou em um fórum em algum lugar dá-lhe sobre tanta chance de ganhar consistentemente como você ser um bem sucedido alicates wielding lenhador . Mas você tem outra greve contra, se você sabe ou não. O fato é, youre apenas não paciente bastante para negociar 99.9 dos sistemas que você leu sobre, ouviu-se sobre ou tentou mesmo. E enquanto eu sou um grande fã de assumir a responsabilidade pessoal por suas próprias falhas, tenho que admitir que este não é realmente culpa sua. A maioria (e pela maioria Im estimando 80) as pessoas que estão negociando Forex já estão empregadas em outro lugar a tempo inteiro. Isso é 40 horas por semana. Eles também têm obrigações familiares que exigem uma certa quantidade de tempo cada dia. E a menos que eles têm a constituição de um robô (ou um horrendo hábito de coque), eles provavelmente precisam de 7-8 horas de sono cada noite. Isso simplesmente não deixa muito tempo livre para negociar forex, e as poucas horas que eles têm por semana para assistir os gráficos não lhes dar muitas oportunidades para encontrar bons negócios (especialmente usando os métodos que os gurus recomendam). Isso leva o comerciante a tomar comércios menos do que o ideal (e, eventualmente, um monte de stinkers outright) tudo na esperança de fazer pelo menos um pouco de dinheiro para justificar o tempo theyve gasto olhando para sua tela. Então o que é uma pessoa a fazer que quer fazer o melhor uso da quantidade limitada de tempo que eles têm para o comércio Forex A resposta é simples: Dê uma olhada na tabela de velas padrão abaixo: Essas duas linhas vermelhas verticais às 04:00 e 06: 00 representam duas horas de negociação neste gráfico de 5 minutos, das 9:00 às 11:00 pm hora do leste (6: 00-8: 00 pm tempo pacífico). Agora, dê uma olhada no mesmo período de tempo (mais ou menos) que é demonstrado pelo Gráfico Renko: Observe uma diferença Onde o gráfico de velas padrão mostrou preço estava em um intervalo sem padrão real discernable, Renko Charts mostram claramente preço subindo e Dentro do intervalo de 30 pips. E enquanto a multidão de castiçais e gráficos de barras estava sentada ali, coçando as cabeças, tentando decidir se deveriam negociar, a Renko Traders tinha 8 oportunidades de negociação separadas, com 12-24 pips disponíveis para a disputa. Se você usou qualquer um dos indicadores que recomendamos com 3 Pip Renko Box Settings (como mostrado acima), você teria recebido 8 sinais diferentes vale um mínimo de 10 pips cada. Isso é 80 pips em 2 horas, quando o resto do mundo comercial ainda estava tentando decidir se devem comprar ou vender. Para não mencionar 80 pips durante um tempo em que os mercados são considerados lentos e untradable por a maioria de comerciantes E estes não são gráficos cherry-escolhidos. Eu agarrei esses tiros de negociação há poucos dias. Eu poderia ter escolhido gráficos do dia anterior, ou no dia anterior, e assim por diante, e ainda encontrei numerosos exemplos exatamente como os acima. É por isso que Renko é tão eficaz. Se os mercados estão realmente se movendo, você ganha dinheiro. Se os mercados são mais ou menos plana, você ainda pode ganhar dinheiro. Se os mercados estão em qualquer lugar entre, você pode REALMENTE ganhar o dinheiro. Pode o candlestick e bar chart multidão dizer a mesma coisa Aqui está o principal benefício para usar Renko Charts: Você sabe quando uma nova tendência está se desenvolvendo e você pode entrar em um comércio no início dessa tendência. Muito antes de o castiçal e gráfico de barras multidão tem até a primeira pista sobre o que fazer. Se você negociar com um alvo de pip específico em mente (um objetivo de 10 pip, por exemplo) você pode estar dentro e fora do comércio, com seus 10 pips seguramente depositados em sua conta, antes que o restante do mundo comercial, Sinal Outro benefício de usar Renko Charts é que você pode decidir se você quer usar grandes caixas Renko (aquelas velas vermelhas e azuis são chamadas caixas) e atirar para 30-50 pips um comércio, ou usar caixas menores (2, 3 ou 4 pips É tamanho) e couro cabeludo os mercados a qualquer hora, dia ou noite. Renko caixas são 100 tamanho ajustável, deixando-lhe no controle total sobre o seu ambiente comercial. Naturalmente, qualquer um pode pôr acima algumas fotos imóveis e extrair todas as conclusões delas desejam. ASSIM COMO VOCÊ PODE CONSISTENTEMENTE FAZER VENCER 10 TROCAS DE PIPE USANDO CARTAS DE RENKO E NOSSOS INDICADORES PERSONALIZADOS Dê uma olhada neste screencap. Isto é o que meus gráficos parecem quando estou negociando, e é o que meus gráficos pareciam quando eu ganhei 21 dos meus últimos 25 comércios. Há um par de dual-50 médias móveis que funcionam através do meio dessa imagem. Quando o preço quebra acima da faixa superior, e todos os meus outros indicadores estão de acordo, eu COMPRAR. Quando o preço quebra abaixo da banda inferior e todos os outros indicadores estão de acordo, EU VENDO. Algumas pessoas que usam este método permanecerão em um comércio até que a primeira caixa de Renko de cor oposta feche. Outros, incluindo eu, preferem sair em 10 pips lucro, como temos um objetivo de negociação diária de 20 ou 30 pips e muitos desses comércios vão parar após 10. Ao sair em ou perto de 10 nós somos um terço a um - Metade do caminho para o nosso objetivo diário. Uma coisa que você precisa saber sobre esses indicadores - 4 dos 5 representados nesta imagem NÃO REPAINT, EVER, e como para o 5, enquanto os outros 4 indicadores estão de acordo, eu nunca vi repintar depois Dando um sinal concorrente. Por si só, ele vai repintar de vez em quando, mas quando usado corretamente em conjunto com os outros 4, repintar NÃO é um problema Eu não gostaria que você tomar uma decisão sem primeiro ver Renko Charts ao vivo e em ação. Por isso abaixo são dois vídeos a primeira é uma pontuação fácil pip 30 usando 10 caixas Renko pip, eo segundo é um 13 pips ainda mais fácil que fiz ao demonstrar uma técnica de negociação usando 3 caixas Pip Renko e um par de indicadores que Ive encontrado trabalho muito Bem com Renko Charts 10 Pip Renko Box Vídeo 3 Pip Renko Box Vídeo Agora você está provavelmente pensando Se Renko Charts são tão grandes, como é que todo mundo não está negociando com eles É uma questão justa, e acredite em mim, eu gostaria de ter todo o Forex Comércio mundial para mudar para Renkos. Mas, entretanto, aqui está o que alguns comerciantes que já fez a mudança para Renko Charts têm a dizer sobre a sua experiência Renko: Aloha, Este verão tem sido a educação de Nandarani. Tudo o que eu queria era um sistema com o qual eu poderia trabalhar e ter sucesso mais da metade do tempo. Obrigado pela sua paciência com e-mails mais longos - todos respondidos pelo seu trabalho uma vez que eu entrei nele. Eu estava tão instável por ter falhado tanto que eu precisava de mão apenas para confiar em mim mesmo, e tive que escrever como perguntas ocorreram. Obrigado por me dar um jeito que eu posso negociar e realmente esperar e assistir para comércios. Eu sabia que eu deveria fazer isso antes, da maneira antiga - mas nunca realmente conseguiu muito bem. Agora estou me comportando mais do jeito que deveria. Uma semana depois, Mark enviou esta segunda nota. Bom dia Jeff: Bem, eu tomei o seu conselho e tirei o pensamento do processo que eu simplesmente troquei (4pip) caixas que eu tinha mais de 50pips em aproximadamente duas horas de negociação. Live account De longe meu BEST EVER. E você está absolutamente correto. A chave é velocidade e determinação. Se você estiver em um comércio ruim, basta fechá-lo e ir para o outro lado. Normalmente você vai ter mais, se não todos e depois alguns de volta Agora eu sei que todas as noites não será assim, mas eu sinceramente acho que com este sistema, o pior que posso fazer é quebrar mesmo em uma determinada noite. Especialmente desde que eu comércio Londres. Eu não posso acreditar todo o dinheiro que eu gastei, e todos os indicadores sofisticados e software Ive usado em outros sistemas para nenhum proveito Isso é absolutamente incrível E a parte engraçada é que a maioria das pessoas não vai tentar porque é simplesmente muito simples, eu tentei fazer Este sistema mais difícil do que era por pensar sobre todos os negócios. Bem esta noite eu apenas reagi Seu engraçado eu posso me lembrar 30yrs atrás meu H. S. B-Ball usar o ônibus para mastigar-me para fora o tempo todo e seu tema constante comigo foi: Não acho que reagir sempre fui analítico a uma falha Agora eu não tenho que fazer isso Apenas reagir Obrigado novamente Jeff para tudo que você é incrível. ) :) Mark no Bellhurst Financial Oi Jeff, sem problemas cada coisa é grande. Só queria que você saiba o que um grande sistema que você tem aqui com as cartas Renko, desejo que eu tinha encontrado este ano atrás, teria me salvou milhares de libras e horas de frustração, pela primeira vez em muito tempo eu sou realmente Apreciando negociar, ou como nós dizemos este lado da lagoa (didnt sabem que você poderia ter tanto o divertimento sem fazer exame de sua roupa fora) também seu apoio é em segundo a nenhuns, apenas senti que eu tive que dizer thankyou para todo o trabalho que você deve ter põr Para isso. Tenha um ótimo fim de semana. De um ávido membro da igreja de Renko. Cumprimentos a você e ao seu. Tony A. do Reino Unido Lembre-se quando eu disse Id ganhou 21 de 25 Trades ao longo de uma semana Clique na imagem para vê-lo em toda a sua glória em tamanho natural Se youve ler até agora, você provavelmente está convencido de duas coisas : (1) Os gráficos de Renko são uma maneira grande negociar os mercados de Forex, e (2) o preço está indo estar completamente fora do alcance. Se é isso que você está pensando, você está meio certo. Renkos são uma ótima maneira de comércio Forex. Na verdade, para aqueles de nós que fizeram a mudança, Renkos são a única maneira de comércio bem os mercados de Forex agora. Por que voltar para todo o barulho e incerteza de castiçais e gráficos de barras quando podemos disparar nossas cartas Renko e bater 5-15 pip comércio a qualquer hora, dia ou noite Quanto ao preço, bem, acho que você vai encontrar o seu razoável. Naturalmente, todos os gurus do marketing dizem que eu devo dizer-lhe seu valor 2.000, mas aquele Im que não carrega essa quantidade, a seguir arrasto-o com uma série de outros, preços mais baixos. Se você já fez isso até aqui, eu estou pensando seu mais esperto do que tudo isso e só quero o preço final. Sim está correto. Não, eu não me esqueci de adicionar um zero lá em algum lugar. Você recebe todo o pacote Renko. O indicador Renko que transforma seu gráfico MT4 regular em um gráfico Renko Os indicadores personalizados adicionais weve modificado para trabalhar com gráficos Renko (6, até agora) Os guias de instalação de vídeo e PDF que transformam a sua plataforma MT4 em uma Renko Trading Machine um snap absoluto E Vídeo formação. Agora temos 14 vídeos postados, totalizando mais de 2 horas de treinamento sobre como negociar Renkos de Caixa Grande e Renkos de Caixa Pequena, com mais treinamento de vídeo por vir. Você consegue este pacote inteiro por apenas 49. Eu poderia continuar por mais uma hora cantando os elogios da Renko Chart negociando os mercados de Forex, mas assumindo que você fez tudo até o final, eu acho que você é inteligente o suficiente para saber uma coisa boa quando Você vê-lo, e você está pronto para dar Renko uma tentativa para si mesmo. Apenas saiba que você tem uma garantia de devolução de dinheiro de 45 dias que, se por qualquer motivo você não está satisfeito com o pacote Renko Charting, você pode devolvê-lo para um reembolso total. Então, agora o seu tempo de decisão: você gasta alguns dólares e pegue uma cópia do maior pacote de gráficos que você nunca vai usar, e definir-se para começar a ganhar 20-50 pips por dia em uma base consistente, ou você clicar e Possivelmente perder para sempre na maneira mais fácil youre sempre vai encontrar para extrair dinheiro dos mercados Forex Se você está pronto para se juntar a família Renko e transformar-se durante a noite no comerciante mais bem sucedido que você sabe, clique no botão Comprar agora e vamos começar. US Government Required Disclaimer - Commodity Futures Trading Commission A negociação de futuros e opções tem grandes recompensas potenciais, mas também um grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não comércio com dinheiro que você não pode perder. Esta não é nem uma solicitação nem uma oferta de compra / venda de futuros ou opções. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou é susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes aos discutidos neste site. O desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. CFTC REGRA 4.41 - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESCONHECIDO UM REGISTO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS COMÉRCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER OUTROS COMPENSADOS PELO IMPACTO, SE HOUVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO A FALTA DE LIQUIDEZ. OS PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE SÃO PROJETADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO SENDO QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU É POSSÍVEL CONSEGUIR LUCROS OU PERDAS SEMELHANTES AOS MOSTRADOS. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta vai ou é susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes aos mostrados. Na verdade, existem frequentemente diferenças acentuadas entre os resultados de desempenho hipotético e os resultados reais subsequentemente alcançados por qualquer programa de negociação particular. Negociação hipotética não envolve risco financeiro, e nenhum registro de negociação hipotético pode completamente conta para o impacto do risco financeiro na negociação real. Todas as informações neste site ou qualquer produto adquirido a partir deste site é apenas para fins educacionais e não se destina a fornecer aconselhamento financeiro. Quaisquer declarações sobre lucros ou rendimentos, expressas ou implícitas, não representam uma garantia. Sua negociação real pode resultar em perdas como nenhum sistema de negociação é garantida. Você aceita responsabilidades completas por suas ações, negócios, lucro ou perda e concorda em manter o Simple4XSystem e quaisquer distribuidores autorizados desta informação inofensivos de qualquer maneira. Dependendo das leis do estado e do país - sempre procuram aconselhamento profissional. Uma simples estratégia Scalping Resumo do artigo: Criando uma estratégia de negociação Forex não tem que ser um processo difícil. Hoje vamos rever uma estratégia simples scalping usando o indicador Stochastics. Os comerciantes que estão olhando para examinar Scalping oportunidades no mercado Forex irá beneficiar de ter uma estratégia de negociação concluída à sua disposição. O número de variáveis ​​que podem ser adicionadas a uma estratégia é ilimitado, e muitas vezes é bom ter uma estratégia simples em espera. Hoje vamos rever uma estratégia estocástica simples que pode ser usado para scalping trending Forex moedas pares. Então vamos começar O primeiro passo para a negociação de qualquer tendência bem sucedida estratégia baseada é localizar a tendência O período de 200 MVA (Simple Moving Average) é um dos mercados mais utilizados ferramentas para esta finalidade. Os comerciantes podem adicionar este indicador a qualquer gráfico e identificar se o preço está acima ou abaixo da média. Se o preço está acima dos comerciantes MVA pode assumir a tendência é para cima e olhar para comprar. Abaixo podemos ver uma carta de 5minute AUDJPY acompanhada com o MVA de 200 períodos. Dadas as informações acima, os comerciantes devem olhar para comprar o AUDJPY, enquanto ele continua a tendência superior. Se a tendência continuar, as expectativas são que o preço permanecerá acima do MVA período 200 e novos máximos serão criados. Aprenda Forex ndashAUDJPY com 200 MVA (Gráfico criado por Walker Inglaterra) Uma vez que uma tendência é manchada usando o MVA período 200, e um viés de negociação foi estabelecida, os comerciantes vão começar a procurar um gatilho técnico para entrar no mercado. Os osciladores são escolhas comuns, e SSD (stochastics lento) pode ser adicionado ao seu gráfico para este propósito exato. Abaixo podemos ver o gráfico AUDJPY 5minute, desta vez com SSD adicionado. Desde que nós identificamos o AUDJPY em um uptrend os comerciantes procurarão comprar quando SSD sinais impulso que retornam para trás na direção da tendência. Isso ocorre quando a linha verde k cruzar a linha vermelha D abaixo de um nível de sobrevenda de 20. Abaixo você encontrará vários exemplos de crossovers SSD passado de todayrsquos negociação no AUDJPY. Observe como apenas comprar posições devem ser tomadas em crossovers bullish como a tendência de alta continua. Em nenhum ponto os comerciantes devem considerar a venda como a tendência de alta continua. Learn Forex ndashAUDJPY amp SSD (Gráfico criado por Walker Inglaterra) Como com qualquer estratégia de mercado ativo, scalping tendências Forex traz risco. É importante saber antecipadamente que as tendências eventualmente acabam. Scalpers pode usar um balanço baixo ou mesmo o MVA período de 200 como lugares para definir ordens de parar. No caso em que o preço quebra e começa a criar baixos mais baixos, os comerciantes vão querer sair de qualquer posições longas existentes e procurar outras oportunidades. --- Escrito por Walker Inglaterra, instrutor de troca Para contatar Walker, email wenglandDailyFX. Siga-me no Twitter WEnglandFX. Para ser adicionado à lista de distribuição de e-mail do Walkerrsquos, CLIQUE AQUI e insira suas informações de e-mail. Interessado em aprender mais sobre o comércio de Forex e desenvolvimento de estratégia Inscreva-se para uma série de livre ldquo Advanced Trading rdquo guias, para ajudá-lo a chegar até a velocidade em uma variedade de tópicos comerciais. Registre-se aqui para continuar o seu aprendizado Forex agora DailyFX fornece notícias forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados globais de moeda.

No comments:

Post a Comment