Sunday 3 December 2017

Forex pair pip value of dice


BREAKING DOWN Pip Um pip varia dependendo de como um determinado par de moedas é negociado também é possível, mas raro para o preço em incrementos de meia-pip. O valor de um pip pode ter valores muito diferentes dependendo do par de moedas e da convenção de preços. EURUSD vs USDJPY A taxa de câmbio média do euro em relação ao dólar norte-americano em 2017 foi de 1,1097 este é o número de dólares necessários para comprar 1 euro. Por convenção de mercado, o menor incremento de preço é 0,0001, que é aproximadamente 0,0090. A taxa de câmbio média para o iene japonês no mesmo ano foi 121,05, que é o número de ienes necessários para comprar 1. Neste caso, por convenção do mercado, um pip é 0,01 iene, que é 0.0082. Um movimento de preço de um pip de 1.1097 para 1.1098 em um comércio EURUSD de 1 milhão é uma diferença de EUR 81.20, ou 90.11. Um movimento de 1 pip de 121.05 para 121.06 em um comércio USDJPY de 1 milhão é uma diferença de JPY 10.000 ou 82.60. Enquanto a diferença pode parecer pequena, no multi-trilhões por dia mercado de câmbio. Isso rapidamente se transforma em um grande número. Lira Turca Uma combinação de hiperinflação e desvalorização pode empurrar as taxas de câmbio para o ponto onde elas se tornam incontroláveis. Além de impactar os consumidores, que são forçados a transportar grandes quantidades de dinheiro, isso pode tornar a negociação incontrolável, eo conceito de pip perde significado. O exemplo histórico mais conhecido disso ocorreu na República de Weimar da Alemanha, quando a taxa de câmbio caiu de seu nível pré-guerra de 4,2 pontos por dólar para 4,2 trilhões de dólares por dólar em novembro de 1923. Um exemplo mais recente é a lira turca , Que atingiu um nível de 1,6 milhões por dólar em 2001, o que muitos sistemas de negociação não puderam acomodar. O governo eliminou seis zeros da taxa de câmbio e rebatizou-a a lira turca nova, abreviada YTL sua taxa de câmbio média 2017 era uma lira muito mais razoável 2.9234 por o dólar. Um movimento pip de 2.9234 para 2.9235 em 1 milhão é uma diferença de 34.20 a partir de 2017.Kalman filtro e força de moedas Inscrito em Ago 2017 Status: Membro 1,113 Posts Ultimamente Estou jogando com Recursive Bayesian estimadores (pt. wikipedia. org/wiki/ Recursividade ianestimation) para o qual o filtro de Kalman é um caso especial. Eu não vou entrar nos detalhes sangrentos ver Bayesian Forecasting e modelos dinâmicos por West e Harrison. No início eu estava tentando estimar a tendência ea volatilidade do mercado. Mas isso não é o que este post é sobre. Trata-se de saber por que é melhor você ficar muito tempo no Dragão hoje. O retorno do mercado não é Normalmente distribuído, mas algures entre Cauchy e Student distribuídos. Os desempenhos do filtro de Kalman degradam-se rapidamente para inovações não-normais. É por isso que eu uso outro filtro Kalman que estima o erro do primeiro e eu feedback esta informação para o primeiro modelo como uma modulação da variância permitida do estado. Um tipo de cursor dinâmico quotlag lt-gt smoothnessquot. Este primeiro modelo é uma estimativa polinomial local de segunda ordem. Eu escolhi um polinômio de 2ª ordem porque ele pode aproximar (Taylor) qualquer função suave como uma onda senoidal para um mercado com um componente cíclico (faixa ou tendência valiosa) ou uma tendência exponencial (para o índice e ações). Também o fator accelaration ajuda a recuperar o preço em caso de uma mudança repentina. O segundo filtro usa apenas um modelo constante. Eu uso H4 para medir a tendência diária. Aqui está uma imagem de EUR / USD H4. A linha azul é o filtro sinc (en. wikipedia. org/wiki/Sincfilter), ideal, mas não causal, usado com 41 amostras. Dá-lhe uma idéia do lag. O filtro é verde quando a tendência é mais provável e vermelho de outra forma. O envelope dash é o intervalo de confiança de 95 da estimativa de preço médio. Abaixo está o erro entre o preço ea estimativa (preto) e este valor é filtrado com o 2º filtro (vermelho). Ele não segue o erro demais para não fazer o filtro principal sobre-reagir. Imagem anexa (clique para ampliar) Nenhuma ganância. Sem medo. Apenas matemática. Inscrito em Ago 2017 Status: Membro 1,113 Posts Now Eu tenho uma estimativa da tendência mais provável. É importante ter em mente que é uma probabilidade não é uma certeza que eu possa usar essa informação para definir se EUR / USD é provavelmente para cima ou para baixo. OK, eu ouço você, eu também posso olhar para o gráfico e ver se ele está subindo ou caindo :-). Você está certo. Mas a idéia que eu tive era repetir isto com cada um dos majores, não só para saber se eles estão para cima ou para baixo, mas o quanto eles estão para cima ou para baixo. Se GBP / USD está indo para baixo significa USD é mais forte do que Libra. Se o EUR / USD estiver abaixo também o EUR é mais fraco do que USD demasiado. Mas qual de GBP ou EUR é o mais fraco? Não é possível simplesmente usar o valor pip da tendência porque o valor de um pip não é o mesmo para todos os pares. Por esta razão eu uso a porcentagem de variação. Ao dividir uma diferença de preço por um preço, obtém-se um valor sem unidade. Desta forma eu me livrar da unidade / escala e eu posso comparar EUR / NZD e USD / JPY diretamente. Porque EUR / GBP é (EUR / USD) / (GBP / USD) não é necessário filtrar todos os pares. A estimativa de preço ea estimativa de tendência das maiores são suficientes para linearizar com uma precisão bastante boa. Se você encontrar GBP é mais fraco do que EUR que você pode encomendar as três moedas: GBP lt EUR lt USD. Faz sentido pesquisar uma entrada boa curto em GBP / USD porque é onde temos uma boa chance de pegar uma tendência. Agora para cada par eu ordeno as moedas par-wise, mais forte - gt mais fraco. Cada moeda é recompensada uma pontuação cada vez que é mais forte do que outro. Esse escore é o crescimento percentual estimado. No final cada moeda tem uma pontuação ea lista das moedas mais fortes do que ele. Posso organizar isso em um gráfico. Supõe-se que representa uma estimativa do fluxo de dinheiro. Não me pergunte por um personalizado indi como eu não posso programa MQL. Se você está interessado em codificar um indi baseado nesta idéia, posso ajudá-lo se o tempo permitir. Pergunta aberta: se houver um ciclo no gráfico, faz sentido para o comércio de cesta as moedas envolvidas em um anel muito interessante, vai olhar para os links que você postou, atualmente eu uso as alterações de valor para Bias e exploração de comércios e add ons, eu havnt encontrei qualquer coisa que vem perto da informação que eu recebo destes pares. Embora eu vendo a mudança de valor em pip valor e porcentagem geral. havnt bastante got it perfeito em excel, mas ainda em andamento. Você menciona negociação em uma cesta, isso pode ser muito gratificante. Um bom exemplo deste tipo de negociação foi hoje, eu predominantemente comércio de cabo que, como todos os pares relacionados estava sendo empurrado para baixo. 60 mais pips, enquanto as outras cruzes doller não tinha se mudado. Os pares de ienes também tinha parado, mas neste momento nenhum sinal de mudança de direção. A força no cabo era o clue. i colocou comércios em 4 pares de ienes, o doller chf, doller cad E euro. including meu cabo inicial ive longo chegou perto de 400 pips. As correlações são descartadas muito neste fórum, porque não entendeu. A maneira como você descreveu e pesquisou mostra a maneira como as correlações em relação a lá relacionamentos são muito lá, compensado por há valor pip juntamente com as condições de mudança dentro lá próprio indivíduo Fundamentals. but esses ciclos estão lá e pode ser usado Parece que uma moeda pode ser forte, quer porque está recebendo muito de algumas outras moedas ou porque está recebendo de todos os outros. Geralmente as duas condições correspondem. Qual é o USD mais forte com a maior pontuação ou EUR recebendo de todos os outros (a pontuação é a soma das inclinações de tendência) Também note que há um ciclo JPY-gtAUD-gtUSD. Nenhuma ganância. Sem medo. Apenas matemática. Entrou dezembro 2010 Status: Foook Bollinger-dr. Kegel sabe 9,267 Posts Agora eu tenho uma estimativa da tendência mais provável. É importante ter em mente que é uma probabilidade não é uma certeza. No final cada moeda tem uma pontuação ea lista das moedas mais fortes do que ele. Posso organizar isso em um gráfico. Supõe-se que representa uma estimativa do fluxo de dinheiro. Não me pergunte por um personalizado indi como eu não posso programa MQL. Se você está interessado em codificar um indi baseado nesta idéia, posso ajudá-lo se o tempo permitir. Estou fazendo algo semelhante. Estou jogando com os índices. 7 moedas / 21 pares de moedas. Estou marcando-os com algum reconhecimento estatístico uma vez por dia. Dando a cada par de moedas um número sequencial de (quotup dayquot1 e quotdown dayquot 0). Poderia ser apresentado como um fluxo de dinheiro. Mas é difícil de dizer. Definitivamente têm algumas fraquezas. Definately seu mais fácil negociar mas um necessita ser disciplinado quando nós estivermos na tendência e quando nós temos uma correção. Coisas difíceis. Como eu vejo, ele me apresenta que é as moedas mais quentes lá fora. Significado de forma negativa e positiva. Top 2 in e - Lower 2. O problema com este sistema é sempre o intervalo de tempo do movimento em correção, mais tarde em um estágio mais profundo corrigido e eventualmente apresentação de uma nova tendência. Difícil de programar isso. É por isso que é tão importante que um é definitivamente está tentando descobrir diariamente o que está acontecendo. Estou usando 4 diferentes velocidades de índices. Forte tendência queridos estão definately dando-me uma apresentação da direção de fluxo de dinheiro (Figura 1). Eu obedecê-lo e eu tento jogar apenas este jogo direcional. Nas últimas semanas, estamos fortemente adorando o GBP e o EUR, enquanto estamos tentando nos livrar do CAD e do JPY. Coisas muito simples de uma forma, mas se você não está negociando gráficos mensais / semanais e um não usa paradas superiores a 300 pippers ainda não é uma tarefa fácil quando entrar e como chamar uma correções final. Speed ​​Trend chart (Figura 2) é onde se pode encontrar alguma evidência onde a peça vai acabar. Pelo menos suspeite o que vai ocorrer em uma correção. Coisas muito difíceis de fazer como volatilidade neste extremos vai ficar maior. Especialmente se desvanece o movimento de tendência inicial que representa em uma vela muito forte contra tendência diária. Moeda Par (Figura 3) gráfico vê as moedas GBP como um dos mais fortes e AUD um dos mais fracos. No mês passado, após poucas semanas fortes de taxa mais alta, poderíamos ver alguma pausa no aumento. Isso também é visto no gráfico diário, com facilidade. Mas, como visto no gráfico, podemos ver que já em 6 de dezembro se podia ver que estamos prestes a entrar em uma correção / poucos dias de pausa. Por que os índices AUDL (longos) e AUDs (curtos) cruzaram em 4 de dezembro, Ainda na zona negativa. O mesmo vale para ambos os índices GBP. Eles cruzaram em fraqueza em 6 de dezembro, então temos uma forte sugestão de uma correção mais profunda. Pelo menos um deve ser agora muito carefull sobre a compra dos mergulhos, definitivamente um deve nos últimos dias se livrar da posição uma realizada dias antes. Poderíamos facilmente mover em um HH diariamente, mas deve ser limitado. Agora venho às minhas perguntas. Você ainda trabalha nesta questão Você pode compartilhar quais foram suas conclusões gerais sobre a negociação de índices. Ciclos Você teve alguns resultados em encontrar fatores promissores à borda probabitity em seu favor a respeito quotonly retracementquot. Parece que uma moeda pode ser forte, quer porque está recebendo muito de algumas outras moedas ou porque está recebendo de todos os outros. Geralmente as duas condições correspondem. Qual é o USD mais forte com a maior pontuação ou EUR recebendo de todos os outros (a pontuação é a soma das inclinações de tendência) Também note que há um ciclo JPY-gtAUD-gtUSD. Registrado em Ago 2017 Status: Member 1,113 Posts Eu não investiguei sobre os ciclos. Eu encontrei este poderia ser interresing para comerciantes da cesta. O atraso é um assassino com este indicador. Muitas vezes é. Quando ele encontra um par está fortemente tendência o movimento já é feito. Mas desvanecer este movimento é mortal. Então você precisa esperar por um retracement. Indo multi-timeframe foi o que eu achei o próximo passo lógico. Você fez isso também. Por exemplo A / N está atualmente na minha lista top bearish para diariamente. Claro que ninguém precisa de um filtro de Kalman para ver A / N é bearish sobre diariamente. Mas ele se tornou otimista no H4. Gostaria de traduzir isso por: tempo para os ursos para ter lucro. Também é otimista em H1. Quando se torna bearish em H1 que eu tentaria encontrar uma oportunidade técnica para short de encontro a H4 a fim entrar no balanço seguinte em D1. É claro que eu vou estar atrasado no H1 e certamente muito cedo no H4. Mas é melhor do que um 300 pip SL em D1 dado que eu não posso saber se este movimento não é a primeira etapa de uma inversão. Infelizmente, é muito difícil estimar objetivamente a validade dessa abordagem para estimar a força do fluxo de dinheiro / moedas. Como com qualquer indicador, você não pode estimar seu poder fora do escopo de um sistema comercial usando-o. Se você obtiver resultados ruins é por causa do indi, do sistema, do comerciante falha em usar o sistema Se os resultados são bons você não sabe se é porque o indi é uma boa ferramenta ou se você só teve sorte de ser Em condições favoráveis ​​de mercado para o sistema durante o período de teste. Se os resultados forem bons você não sabe se é porque o indi é uma ferramenta boa ou se você teve apenas sorte para estar em uma condição de mercado favorável para o sistema durante o período de teste. Isso é exatamente certo. Estou testando isso a partir de 13 de agosto e estou ficando muito bons resultados. Deleitado. Mas ainda não posso ver se isso foi realmente favorável últimos quatro meses ou isso poderia realmente funcionar por um longo período. O que eu tenho certeza é que, com entradas de filtragem para fora e encontrar um bom controle de gestão das posições abertas. Tudo o que poderia fornecer alguma curva de rendimento relativamente bom. Passando pelo trabalho estatístico onde estou concentrando-me principalmente em ganhos por EA / 6 por cada regra. Encontrar o melhor R: R que é o melhor sem qualquer filtragem adicional. Depois disso, eu vou tentar encontrar a parte calçada lá em cima. Estou na quarta fase atm, e estou pensando que eu já encontrei algumas configurações muito interessantes, que foram positivas através desta gama de testes. Eu matei um monte de sementes ruins, mas mantidos apenas alguns e Im ainda estreitamento para baixo .. faz o tempo. Eu não posso backtest este sistema como ele leva todo o mercado ao mesmo tempo. Eu tentei fazê-lo em excel, mas levaria muito tempo. Im workaholic, mas que levaria meses para estabelecer, então meses. Etc Eu estou construindo bem comportado pigz .. Gostaria de saber se você já pensou em usar suas medidas KF como parte de uma entrada para um sistema de aprendizagem de máquina para obter sinais de negociação Alguns dos sistemas que eu uso tirar proveito de medidas semelhantes de moeda força / fraqueza E têm habilidades de previsão decente. Eu geralmente faço aprendizado de máquina usando R ou algumas bibliotecas de aprendizagem de máquina baseada em C (libs como waffles ou tubarão). Vejo que você poderia potencialmente construir um sistema aqui onde o KF atua como uma entrada e você pode obter previsões de tendência evolução para uma cesta de moedas. A idéia era selecionar um cesto de três pares quotprobably tendendo por emparelhar as três mais fortes e as três moedas mais fracas. O emparelhamento é feito cuidando de suas correlações. Usando esse método eu obter pesos para aplicar ao MM: eles são os três pares ea porcentagem nas capturas de tela. O par feito das duas moedas restantes está variando provavelmente e deve talvez ser dado a um sistema baseado reversão médio. Sobre o uso de um KF para estimar a tendência do mercado eu fiz um usando gráficos de barra de intervalo. Até agora ele classifica 9 tendências de mercado: extremamente acima, muito acima, acima, um pouco acima, liso. Extremamente para baixo. Eles são codificados por cores. A partir disto, dividi os dados para cada classe para obter a probabilidade da distância do preço da média dada a classe: O resultado é bem linear e posso melhorar a estimativa da média. Essa é a linha verde e as faixas / envoltórios azuis e vermelhas Meu problema agora é usar isso para atualizar a exposição do sistema. Aqui estou completamente bloqueado por agora. A idéia era selecionar um cesto de três pares quotprobably tendendo por emparelhar as três mais fortes e as três moedas mais fracas. O emparelhamento é feito cuidando de suas correlações. Usando esse método eu obter pesos para aplicar ao MM: eles são os três pares ea porcentagem nas capturas de tela. No entanto, se eu entendo corretamente o que você está fazendo com isso parece ser para obter uma estimativa do estado tendência atual do mercado, isso pode não ser tão útil, uma vez que você está interessado no futuro e não no estado que se desenvolveu até agora (O que é bom saber que o mercado está tendendo se quando você entra em um comércio que vai parar). Gostaria de saber se você tentou usar métodos de aprendizagem de máquina - usando seus valores de KF como entradas - para estimar qual o futuro tendência do mercado será. O que seria mais útil não seria uma medição do atual estado de tendência do mercado, mas uma estimativa de probabilidade de qual seria o futuro estado tendencial do mercado. Gostaria de saber se o seu KF baseado medições têm capacidade de previsão quanto ao mercado futuro tendências estados. Uma vez que você está avaliando uma série complexa de interações no mercado, parece plausível que este possa ser o caso. O que você acha Perdoe-me se estou mal-entendido algo, talvez você já está recebendo previsões futuras e estou um pouco faltando esta informação. Eu nunca tentei prever o estado além de uma extrapolação polinomial que não tem absolutamente nenhum poder preditivo. O estado de tendência futuro será o mesmo que o atual e um desvio aleatório: variação linearmente crescente. A tendência é a linha vermelha abaixo do gráfico. O azul é a taxa de mudança da tendência. Ambos osciallte em torno de sua média (0). Observe que a unidade de escala é um desvio padrão de seus próprios valores (orange2 sigma). A tendência é reverter médio, mas eu nunca tentei encaixar um processo O-U. ESTÁ BEM. Mais uma linha na TODO :-) Não ganância. Sem medo. Apenas matemática. Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 traders visualizando agora Forex Factoryreg é uma marca registada. Conectar Sobre Produtos WebsiteCutting the cord with M1 scalps Juntou-se em juil 2010 Status: Membro 755 Posts Entrou com um stop vender logo abaixo do suporte. Eu drogo a perda stop como ela foi. Este era um couro cabeludo descontraído e confiante. UE ou GU realmente viajou mais ao mesmo tempo. Eu estava olhando para ver se eles estavam no degrau. Olhando para trás, o AUD foi maior no medidor de força, em seguida, o EUR ou GBP. Isso deve ter clued me a um movimento mais lento neste gráfico, mas eu não gostei do outro conjunto de gráficos também. Attached Image (clique para ampliar) Cadastrado em jul 2010 Status: Membro 755 Posts Três comércios de hoje. Não quando eu deveria estar negociando. Idealmente eu deveria ser feito no meio-dia EST. A linha amarela é uma linha de tendência de M5. Meu erro de compra foi óbvio. Eu comprei em uma posição de sobrevenda contra a linha de tendência. Muito tolo. Eu fui então para um sell em uma ruptura do baixo, mas nenhum dado lá qualquer um. Finalmente, quebra a linha de tendência e continua para o meu TP na BRN. Minha maior angústia de hoje não foi tomar todos os outros comércios que estavam disponíveis. Eu deveria estar em dia grande hoje, mas não sou. Não foi por causa da hesitação desta vez. Foi por causa da Netflix. Estou brincando. Era simplesmente a minha falta de foco hoje e falta de auto-disciplina. Forex expõe nossas fraquezas. Também é importante notar que eu definir um SL e um TP e depois à esquerda. Isso provavelmente ajudou. Attached Image (clique para ampliar) Cadastrado em jul 2010 Status: Member 755 Posts Dois comércios esta manhã. Levantei-me cedo. 4 AM meu tempo. Tomou um chuveiro para acordar um pouco. Foi difícil conseguir os contatos em Took a comprar no EJ que falhou. Então pegou o curta que sinalizava. Que me igualou no dia. EA ou UE foram muito melhores pares para o comércio esta manhã. Hindsight é 20/20 eu acho. Estou tentando usar esses medidores de força para identificar que par para se concentrar, mas vamos ser honestos, eles estão todos medindo no passado e atraso. Às vezes acho que é melhor se concentrar em 2 ou 3 pares e é isso. Pegue o que eles dão e seguir em frente. É isso que você faz Mongo Você tem apenas 1 ou 2 pares de cada vez e fazer a sua coisa com eles Imagem anexa (clique para ampliar) Infelizmente, não. Esse é o ponto do fio. Um diário da viagem. Acho que estou mais perto do que jamais estive. O objetivo é no final de outubro deste ano. Espero que você chegar lá amigo. Eu estava negociando tempo integral de volta quando o Eur estava em todos os tempos elevados e perdeu tudo quando eu fui para a cama com um comércio aberto e sem parar eo Eur caiu Ainda dói quando eu penso sobre isso. Foi difícil de explicar para a esposa e levou alguns ficando emocionalmente estado em demo desde que vai todo em círculos mudo e odiando o mundo de trabalho. Começando a tornar-se mais feliz com a negociação novamente. Um dia eu espero dizer ao meu patrão para f .. k e ir viver novamente, mas eu sei que a minha disciplina ainda não está lá no momento. Seu um mundo estranho que nós somos fascinados dentro aqui. Acho que meus amigos e familiares não poderia dar um macacos sobre isso e coulnt ser menos interessado. Eu acho que se você pode sobreviver à loucura atual, em outubro, você deve saber se é possível. Boa sorte com tudo, Iak Espero que você chegar lá amigo. Eu estava negociando tempo integral de volta quando o Eur estava em todos os tempos elevados e perdeu tudo quando eu fui para a cama com um comércio aberto e sem parar eo Eur caiu Ainda dói quando eu penso sobre isso. Foi difícil de explicar para a esposa e levou alguns ficando emocionalmente estado em demo desde que vai todo em círculos mudo e odiando o mundo de trabalho. Começando a tornar-se mais feliz com a negociação novamente. Um dia eu espero dizer ao meu patrão para f .. k e ir viver novamente, mas eu sei que a minha disciplina ainda não está lá no momento. É estranho. Obrigado pelo incentivo. Boa sorte para você tambem. Senhor, Mentiroso, Lunático. Essas são apenas 3 opções para Christs diety reivindicação. Dois comércios esta manhã. Levantei-me cedo. 4 AM meu tempo. Tomou um chuveiro para acordar um pouco. Foi difícil conseguir os contatos em Took a comprar no EJ que falhou. Então pegou o curta que sinalizava. Que me igualou no dia. EA ou UE foram muito melhores pares para o comércio esta manhã. Hindsight é 20/20 eu acho. Estou tentando usar esses medidores de força para identificar que par para se concentrar, mas vamos ser honestos, eles estão todos medindo no passado e atraso. Às vezes acho que é melhor se concentrar em 2 ou 3 pares e é isso. Pegue o que eles dão e mova. Estive lá e fiz aquilo. Agora, se eu fosse um comerciante que tinha o espaço para colocar até 9 monitores, eu poderia ter várias coisas que eu queria para o comércio. No entanto, eu não sou, nem eu descobri que eu sou capaz de realmente se concentrar como eu preciso quando estou tentando olhar pares múltiplos. Eu tenho dois pensamentos sobre isso. Um deles é, se eu tivesse todos aqueles monitores e queria possivelmente trocá-los, eu teria que trocar um prazo mais longo do que estou atualmente. Em segundo lugar, e este tipo de realmente me ajudou a mais, foi apenas abraçando 2 pares tops. Na minha cabeça, eu realmente só queria pegar um e ignorar tudo o resto, mas eu descobri, que 2 é bom como eu tento escolher pares que não necessariamente mover o mesmo tempo. Então, quando 1 é provavelmente consolidando ou variando, espero que o outro par vai se mover. Cada comerciante realmente tem sua própria maneira de fazer negócios. Cada pessoa tem sua própria borda que eles gostam de procurar, seu próprio período de tempo, seu próprio conjunto de indicadores possivelmente. Eu gosto de trocar as flutuações no preço durante todo o dia. Então, para mim, eu descobri, que sim, há uma série de pares que grande para o comércio. Comecei com o USDJPY quando comecei. Não tinha outra razão além do reconhecimento do nome. Descobri que o tempo, ele não se move tanto quanto eu gostaria. Então eu fui para o EURUSD. Isso foi melhor. Então eu descobri o EURJPY. Ame esse par. Ele tinha flutuação agradável durante todo o dia, eu podia ver muito bem. Desde então, parei de negociar esse par, simplesmente do ponto de vista matemático. Com o iene perdendo tanto valor no ano passado, agora o valor pip no ambos os USDJPY e EURJPY caiu abaixo do par - ou 1 eu acho. Então, para manter a matemática simples, para um pequeno lote - um lote 1000 - o valor pip é inferior a 0,10. Eu quero trocar coisas que me dão um valor de pip não inferior a isso. Tentando obter o máximo de dinheiro para o meu buck. Assim short da história curta - eu negocio agora EURGBP - que tem um valor do pip de .15 em lote 1000 - e eu troco o AUDUSD - que negocia o par. EURGBP doesnt realmente mover muito até Londres abre, e geralmente é bom o suficiente através de algum tempo na tarde. Não é tão grande durante a sessão asiática. O AUDUSD é ótimo durante a Ásia - e realmente é um par decente para mim para o comércio quase qualquer momento. Eu gosto do AUDUSD como pip valor é bom e os requisitos de margem são baixos. O EURGBP tem requisitos de margem mais altos, mas seu valor de pip é maior, então eles estão quase em pé de igualdade em meu livro matematicamente. A coisa importante a lembrar, é saber o que sua borda é, saber quanto tempo você é confortável segurando um comércio e saber a sua matemática sobre o que é que você está negociando. Uma vez que eu era capaz de dormir a noite e foi a paz com todos os acima, tomou um monte de ansiedade fora de negociação para mim. Eu acho que às vezes nós, como comerciantes tendem a realmente tornar as coisas mais difíceis do que eles têm de ser. Por realmente zero no que eu estava procurando e que eu estava confortável com negociação, então eu poderia ser facilidade que essas decisões didnt realmente precisa ser pensado sobre muito. Então eu era realmente capaz de me concentrar apenas em ser excelente o meu ofício. Há dias onde Im longe de excelente, é claro. Mas Im na facilidade com como eo que eu estou negociando. Um último pensamento. Eu acho que antes que eu era capaz de bloquear o que eu estava fazendo, eu estava sempre com medo que eu poderia perder algo em outro par. Uma vez que eu percebi que sempre haverá coisas que eu vou perder e que era impossível para mim conseguir todos os movimentos em todos os lugares, eu era capaz de se estabelecer se você quiser. Eu considero que é uma mentalidade de escassez. Como há apenas tantos movimentos e eu por Deus eu tenho que ser capaz de vê-los todos ou eu vou perder. Quando eu mudei minha mentalidade para realmente, mais de uma mentalidade de abundância - eu percebi, há uma abundância de comércios para ser tido, independentemente do par que eu estou olhando. Espero que isso faz um pouco de sentido. Trade well people Juntou-se em Jul 2010 Status: Membro 755 Posts Focused on one par esta manhã, AU. Não demorou muito para um grande conjunto de aparecer. Este era estritamente um comércio M1. Olhando para a M5 e M15 TF disse que poderia cair, por isso me deixou nervoso. Ele didnt embora. Ainda pode estar subindo, eu não sei. Isso é mais de 3 hoje e eu vou tomar todos os dias que eu manualmente fechado, principalmente fora de emoção para bancar esses pips. Eu acho que eu poderia de meia fechada e deixe a outra metade correr. Eu também poderia esperar por um fim no lado oposto do MA rosa para desencadear um fim. A partir de agora, parece que eu poderia ter dobrado o meu retorno. Mais uma vez, estou bem onde estou. Isto constrói e compostos. Este comércio foi mais do que eu fiz ontem vendendo um carro. Agora que é emocionante O outro paralelo está de volta ao poker. Em Hold Em, há uma coisa chamada caça de coelho. É quando você dobra antes da volta e / ou do rio, mas você quer saber se você teria quotmade seu handquot. Eu aprendi a nunca fazer isso quando eu jogar poker, ele só leva a más decisões depois. Trading é muito semelhante ao poker. Tenha um ótimo fim de semana Todos Imagem anexa (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment