Saturday 14 October 2017

1Pipfix forex broker reviews


Forex Broker Avaliações e Avaliações Como na maioria dos outros tipos de empresas, há uma abundância de golpes e fraudes sendo cometido no mercado forex. A maioria das agências de aplicação da lei, bem como agências reguladoras, sabem tudo sobre essas fraudes e sua origem. Mas lembre-se apenas por fazer contato com todas as pessoas ligadas com o golpe ou fraude você será capaz de obter resultados. Uma subida íngreme em scams e em fraudes do forex foi vista nos últimos anos. Os comerciantes do mercado Forex sempre cuidado com as fraudes de investimento ou golpes por pessoas nas organizações que vendem moedas estrangeiras, bem como corretores de lidar em commodities que fazem reivindicações altas que os clientes podem literalmente ganhar quantidade legal, sem tomar muito risco. Se isso soa como uma promessa falsa - isso é provavelmente o que é. Na América, a Commodity Futures Trading Commission (CFTC) dos Estados Unidos é a agência federal que regula a negociação de futuros de commodities, moeda estrangeira, bem como contratos de opções. Atua contra empresas suspeitas de estar vendendo moeda estrangeira de forma fraudulenta ou ilegal. Formas em que você pode ser defraudado: parar de caça / execução Isso é imoral: Forex corretores sempre conselhos sobre a prova de menos fato de que você dificilmente enfrentará qualquer parar de correr neste mercado. Esta fabricação é a reivindicação mais ousada e maior deles. Na verdade, a verdade da questão é que existe muito mais forex parar de correr do que há em futuros. A paragem em execução neste mercado é possivelmente a mesma que nos mercados accionistas. Pico suspeito: Às vezes, na carta de um corretor, há muito rápido aumento em castiçal quando não há nada acontecendo em outra tabela. Indicador como stop-loss é solicitado principalmente para dar indicação de que pico duvidoso. Youll ser banido para ganhar muito: Você deve ter ouvido que ganhar com freqüência no forex pode fazer com que você seja banido. Ganhe muito e ser barrado em Forex, você pode se perguntar. Mas é verdade. Inclinação: Os corretores afirmam que cobram um layout de três pedaços ao negociar o conhecido par de moedas. Mas os pips que eles estão fazendo pode ser executado em números de dois dígitos, por exemplo, 10 ou até mais. Ele desvia o preço para fazer isso. Como você não está realizando sua negociação em uma troca, seu corretor pode oferecer-lhe qualquer preço que ele deseja. Inclinação cotação dos preços: Comumente, os corretores no mercado forex preços enxutos. O corretor é capaz de apenas dar-lhe o preço da moeda cotada pelo banco que ele usa para o comércio. Diferentes bancos têm diferentes estruturas de preços de moeda. Você nunca vai saber o que o verdadeiro preço real é, na ausência de uma central de câmbio onde todos os preços fluem através. DIALOG1PipFix Review Cuidado: Um grande número de críticas positivas falsas vieram para esta empresa. Anteriormente um IB para InvestTechFx. Então um IB para LoyalForex. Novembro de 2017: 1 Pip Fix e Loyal Forex agora pertencem a FX Systems. Devido a não-resolvido FPA Traders Tribunal culpado veredictos contra 4RunnerForex e 1LotSTP. A FPA recomenda CONTRA lidar com todos os corretores pertencentes à Fx Systems. FxSytems, os corretores associados 1LotSTP, 1PipFox, 2PipFixed, 4RunnerForex e LoyalForex são considerados Argumentos pelo FPA. Seu regulador falsificado NFACS. org é considerado também um scam. Todos esses sites estão em baixo. As empresas parecem estar fora do negócio. O FPA adverte os comerciantes a estar à procura de novos sites executados por este grupo. Guia de corretores de Forex Forex Tipos de corretor de Forex: ECN vs DMA vs STP vs Market Maker corretores de Forex que aceitam os clientes dos EUA Forex regulamentação e regulamentados forex lista de corretores Forex plataforma de negociação - Metatrader 4. Metatrader 5 e outras plataformas Forex conta financiamento CFD Brokers: Forex corretores oferecendo CFD Forex corretores oferecendo Gold, Silver, Oil Trading Seu capital está em risco. Negociação em margem envolve alto risco, e não é adequado para todos os investidores. Antes de decidir negociar forex ou qualquer outro instrumento financeiro você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Todos os CFDs (estoques, índices, futuros) e os preços de Forex não são fornecidos pelas bolsas, mas sim pelos criadores de mercado e, portanto, os preços podem não ser precisos e podem diferir do preço de mercado real, ou seja, os preços são indicativos e não apropriados para negociação. Portanto, TradingT não tem qualquer responsabilidade por eventuais perdas de negociação que você possa incorrer como resultado da utilização destes dados. UFX Bank fornecer-lhe excelentes condições de negociação, execução e Serviço ao cliente na condição que você perde seu dinheiro, mas no caso de você ganhar e tentou retirar seu lucro eles vão bloquear a sua conta, proibir-lhe acessar sua plataforma de negociação e sua declaração de conta e serviço de bate-papo, e mesmo se você quiser chamá-los Para esclarecer o que aconteceu e para resolver o problema eles vão tratá-lo como uma merda, ninguém responder às suas chamadas ou para seus e-mails evitar obter scammed por esta empresa scam porque a única maneira que eles permitem que você companheiro é perder seu dinheiro sem piedade , Todo o lucro que você fizer será para eles, porque ninguém pode ter um lucro sob a razão que você está abusando do nosso sistema. Como é delicado o seu sistema para ser abusado por um cliente, nunca confiar neles porque eles são mentirosos, eles me prometeram depois de tomar todo o meu lucro eu fiz com que eu e meu filho que será capaz de comércio novamente depois de passar 4 semanas a partir de 24.12. 2010 e até agora eles continuam lutando contra nós sem razão justificada Parece-me que as pessoas que fornecem seus clientes uma negociação falsa, e eles tomam o lado oposto de seus clientes, isso é médio se você perder eles ganham e se você ganhar eles vão Não solto porque sua vitória é para eles não para você. Eu tenho uma prova para cada palavra aqui, eu tenho uma declaração, posições fechadas, e-mails prova de cada palavra que eu estou dizendo e como nos chutou eu e meu filho, e depois de uma resolução geral e final aconteceu entre nós, que vamos aceitar Certa quantidade de 8000 usd em vez de 132000 usd na condição de que depois de 4 semanas eles vão nos deixar acessar nossa conta e permitir-nos retomar a negociação, após este acordo entre nós que se recusam a permitir-nos para o comércio com eles, você sabe por que É porque sabemos como podemos tirar proveito deles, e porque se ganharmos eles vão perder. Agora e de agora em diante, eu juro que estou pronto para ensinar todos os comerciantes que podem contactar-nos como fazer lucro com UFXbank e eu garanto cada palavra, e eu não vou parar até esta empresa scam vai ir quebrou ou fechar este negócio falso . Essas pessoas nunca honraram sua palavra. Nunca pague lucro nunca respeitar o seu cliente, exceto para depositar nunca começar o comércio real, mas a falsa e falsa negociação pagar bônus bom para perder seu bônus seu depósito inicial essas pessoas podem bloquear a sua conta a qualquer momento e colocá-lo no amor de Deus sem piedade. A partir de agora você está sob o meu alvo porque você nos prejudicar muito, apesar de todas as nossas boas intenções para resolver o problema pacificamente. Para detalhes de contato adelb5msn PH 61 393247247 MOB 61433693420 Tags: Forex Broker Opiniões1Pipfix Review 1PipFix fornece um ECN 038 ambiente STP para comerciantes forex de todos os níveis. Nosso objetivo é fornecer aos comerciantes uma oportunidade real para fazer forex trading um empreendimento rentável. Através de uma colaboração de profissionais de forex experientes 1PipFix foi formado em 2010. O resultado é uma corretora oferecendo fácil de usar plataformas, spreads competitivos, qualidade 24 horas suporte ao cliente e iluminação execução rápida. Tudo necessário para um comerciante bem sucedido para ganhar lucros. 1PipFix fornece um ECN 038 ambiente STP para comerciantes de forex de todos os níveis. Nosso objetivo é fornecer aos comerciantes uma oportunidade real para fazer forex trading um empreendimento rentável. Através de uma colaboração de profissionais de forex experientes 1PipFix foi formado em 2010. O resultado é uma corretora oferecendo fácil de usar plataformas, spreads competitivos, qualidade 24 horas suporte ao cliente e iluminação execução rápida. Tudo o que é necessário para que um profissional bem-sucedido obtenha lucros. PROS MT4 Plataforma Mobile Trading Contas Islâmicas Amigáveis ​​Aceitar Clientes dos EUA Live Chat 24/5 CONS Não Registrado Métodos de Depósito Limitado Ano e Local de Estabelecimento 2008, Ilhas Virgens Britânicas MT4 e Webtrader Mercado Forex e Commodities Máximo por Ticket (Lotes Padrão) Fixo tão baixo quanto 1 Fila do banco do pote, pagamento global de Digitas e reserva da liberdade Inglês, francês, alemão, italiano, brasileiro, espanhol, Japão, coreano, China, árabe Hedging, Scalping Notícia Trading Permitted Server Time Zone Perfeita execução sempre Broker é regulada em nevis Nunca sido este feliz . Muito rentável. Com spreads muito baixos. Ficando muito animado para minha primeira conta Forex. Eu basicamente escolhi 1pipfix por causa dos comentários positivos que eu li na internet. A maioria dos clientes estava feliz com sua conta aqui. Então, estou começando minha primeira conta nesta empresa. Eu realmente espero que eu vou ter o mesmo tratamento que outros fizeram. Rápido, fácil e confiável. Diferenças muito baixas em comparação com outras. Definitivamente recomendaria este para outros. Melhor olhar para outro corretor do que este. Serviço não é bom. O que realmente me trouxe aqui é a sua grande execução e se espalha. Empresa muito honesta e confiável. Serviço de atendimento ao cliente foi realmente atenta às minhas necessidades e respondeu às minhas perguntas correctamente. Vou ver como isso vai nos próximos meses. Estou muito positivo que posso fazer um bom lucro com 1pipfix. Duas perfeito para o baixo spreads e metatrader. Tenho meus fundos suavemente. Definitivamente recomendaria este entradas. E mesmo para aqueles que têm conta de outros corretores. Dê um tiro. Com sua propagação baixa você pode realmente o ter recursos para. Grande serviço ao cliente também Como qualquer outro comentário no fórum, eu gosto de seus spreads baixos e super fácil processo de aplicação. I foi levados em conta por seus atenciosa serviço representantes. Não posso esperar pela minha primeira retirada. Boa coisa também aceita cartões de crédito. Tornar as coisas muito mais conveniente para mim. Espero que eu faça bons lucros. Im no meu segundo mês com 1pipfix agora, e eu já tinha 4 retiradas. Eu tenho meus fundos completos e rápido, sem problemas em tudo. Eu costumo retirar durante a semana para que eu possa ter certeza de obter minhas retiradas no tempo. Como cerca de uma rodada de aplausos para este corretor Forex. Eles dão um monte de oportunidades para as pessoas a criar uma conta com eles por causa de seus spreads acessíveis e baixos. E eles também não oferecem nenhuma comissão para que seu lucro é realmente maximizada. Quanto a mim, meu lucro é razoável com o período de tempo Ive sido com esta empresa. Eu não estou arrependido. Não das reclamações qualquer para esta empresa. Várias razões pelas quais: quando eu apliquei, eu tinha aplicação livre de estresse, nenhum fax necessário. Foi muito rápido que eu tenho a minha conta em questão de horas eu acho. I também como sua ajuda suporte porque foram amigável e garantir I foi confortáveis ​​e meu necessidades e perguntas foram aberta. Se eu tenho algo em mentes que não são claras, eles foram capazes de explicar-me muito bem. I também foi muito encantarão com seu baixo spreads. Com meus 100 dólares eu era capaz de fazer meu primeiro depósito, que também foi muito rápido. Minha primeira retirada foi muito rápida. Eu não tive nenhum problema com ele em comparação com outros clientes que estavam reclamando de transações de retirada atrasadas. Eles aceitam cartão de crédito e posso utilizar EA. Muito benéfico da minha parte. E até agora, estou fazendo um lucro, não muito, mas pelo menos estou fazendo um progresso. Vou ver nos próximos meses como isso iria. Tente 1pipfix e veja por si mesmo como ele pode ajudá-lo a lucrar muito. Eles têm spreads baixos, então eu acho que novos clientes podem realmente pagar isso como eu. Eu também tenho as mesmas experiências que outras experiências negativas de outros clientes com esta empresa. Eu abri uma conta aqui por causa dos comentários positivos e comentários que li sobre a internet, mas não se aplica a mim. Eu estava realmente tendo um tempo difícil acompanhamento do meu aplicativo demorou tanto tempo para que eu finalmente ter uma conta. Eu deixei essa edição ir, mas os próximos meses seguintes Ive teve problemas com suporte de cuidado de cliente. Eu não posso passar por chamadas e e-mails, principalmente avançando-me para chamar outra vez. Há poucas evidências de que eu ganhei lucro, e quando eu tentei me retirar, levei muito tempo para conseguir meus fundos. Eu acho que é uma base caso a caso, porque alguns podem ser capazes de experimentar coisas boas através desta empresa, enquanto alguns de nós não. Espero que esta empresa vai agir com estas queixas porque muitos clientes estão realmente reclamando quase os mesmos problemas. Eu estive na indústria Forex há algum tempo agora. Assim como qualquer outro, fiquei chateado quanto a como meus lucros estão indo. Eu tenho várias contas de diferentes corretores apenas para ver qual é mais rentável. Estou realmente tendo um tempo difícil expressar as minhas queixas porque o seu serviço de apoio não me dar soluções para as minhas queixas e ignorar mais os meus e-mails. Minhas retiradas levam tanto tempo e às vezes meu depósito é deduzido por qualquer motivo. Eu estou muito desapontado. É por isso que eu abri uma nova conta nesta empresa como sugerido pelo meu officemate. Vale a pena um tiro desde a propagação é muito baixo em comparação com as minhas outras contas. Eu posso mesmo manter-se atualizado e até mesmo quando estou no escritório. Estou muito feliz também com a plataforma metatrader. Execuções muito fáceis e rápidas. Até agora, esta é a única conta que eu fui atendido corretamente. Eu tenho uma outra conta que é bastante semelhante ao serviço de cliente 1pipfix no entanto, eles têm enorme diferença em seus spreads. Bravo Definitivamente ficar aqui Eu gosto do Metatrader porque funciona perfeitamente para mim. Muito fácil e conveniente de usar. Trading tornou-se tão fácil. 1pipfix fez um trabalho muito bom oferecendo spreads baixos para seus clientes. Esta é a primeira razão pela qual eu decidi criar uma conta aqui. Até agora, eu havent sido decepcionado desta empresa. Seu apoio ao cliente é muito útil também. Definitivamente a escolha certa. O Metatrader 4 e web trader é muito rápido e útil. O que é incrível é que eu posso até mesmo usá-lo mesmo se estou fora da minha casa. Muito conveniente. E spreads muito, muito baixos Isso realmente me surpreendeu. Muito baixo em comparação com outros corretores. Eu tenho uma conta de outro corretor, mas meus amigos que têm contas em 1pipfix me convenceu para obter uma conta desde a propagação é apenas baixa. Ainda bem que segui os conselhos deles. Agora estou fazendo mais lucro em comparação com a minha outra conta. Eu e meus amigos somos certificados 1pipfix. Embora a maioria dos comentários que eu li em fóruns são na maior parte positiva, estou tendo um momento difícil com a minha conta aqui nesta empresa. O depósito é rápido, mas às vezes minha retirada leva alguns dias antes que eu receba meu dinheiro. Levei um longo tempo para obter um lucro embora. Eu não sei o que está errado com minha conta. Eu acho que entrar em 1pipfix é uma das melhores decisões que eu fiz até agora. Ao contrário dos outros corretores que eu passei antes, este é provavelmente o melhor até agora. É muito sem aborrecimentos, até agora, tudo é bom. Estou muito satisfeito com seu serviço. Uma coisa que eu mais gosto é a sua baixa spreads e seu corretor é muito bom. Muito muito fácil e muito rápido. Não tenho queixas. Eu definitivamente me sinto seguro aqui. Eu quero recomendar isso a todos que está procurando um bom corretor. Eu tenho procurado por outros corretores que podem me fornecer melhores opções. Tenho também outras contas de outros corretores. I principalmente Reclamar para sua lenta resposta. Especialmente quando eu peço retirada, levaria dias para receber meu dinheiro. Realmente fica muito frustrante às vezes. Tenho sorte de saber sobre esta empresa. 1pipfix para mim é o melhor lá fora. Alguns dos meus amigos que estão em Forex têm contas de outros corretores. Como eu, eles sempre começam a reclamar algo. Além disso, a maioria dos seus corretores oferecem spreads elevados. Vou encorajá-los a criar uma conta aqui. Execução muito rápida e boa. Estou muito impressionado com seus spreads baixos. Eu tenho outras contas de outros corretores também, mas até agora 1pipflix é o melhor entre os outros. Rápido processo de aplicação eo depósito foram rápidos também. Eu havent tentado qualquer retirada ainda, espero que seja tão suave como o depósito e seus outros serviços. Mas até agora tudo bem. Altamente recomendar a pessoas que ainda estão procurando o mais rentável corretor. No primeiro eu estava relutante em tentar esta empresa. Mas eu estava navegando através de fóruns, até agora a maioria dos comentários são positivos. Por causa disso, eu tentei e dar 1pipfix um tiro. Hoje eu não me arrependo de me envolver com esta empresa. Muito bom serviço e definitivamente com um muito baixo spread. Muito rápido também definitivamente vai ficar aqui. Acho que 1pipfix é o mesmo que outros corretores. Não há nenhuma coisa especial com esta companhia se não para seus spreads baixos. Além disso, não há recurso extraordinário. Algumas pessoas dizem que têm super rápido depósito e retirada, mas para mim, é apenas o mesmo que a minha outra conta de outro corretor. Para mim 1pipfix é apenas média para mim. Tenho algumas queixas, tais como mau suporte ao serviço para os clientes. Eu sempre obter pendurado ou respondidas, mas sem soluções definitivas para as minhas perguntas. Se o preço estiver dentro de 10 pips, você não poderá mais cancelar pedidos pendentes. Não está certo. Problemas com o processo de aplicação. Leva mais tempo do que o esperado. Meu corretor anterior é muito melhor do que este corretor. Processo de aplicação é rápido e fácil. E é sem papel Não há necessidade de quaisquer aplicações de correio ou fax. Serviço ao cliente é muito útil também. Também uma vantagem para esta empresa é que eles não dão qualquer taxa para scalping. Eles aceitam PayPal Muito conveniente para mim desde que eu sempre uso PayPal para enviar e receber dinheiro. E comprar itens on-line. Também muito baixos spreads, muito acessível e realmente rentável. Muito boa maneira de investir seus 100 dólares. Tão baixo quanto isso. Com sua baixa propagação e sem comissão, eu estava feliz com o lucro que eu tenho. 1pipfix é simples e rápido e ajuda-o extremamente com sua experiência de Forex. Por causa do grande apoio desta empresa, minhas queixas são tratadas em conformidade. Claro que existem alguns draw backs e outras coisas que podem causar problemas aos clientes, como o processo de retirada muito atrasado, acho muito reconfortante ter um serviço de apoio que pode ajudá-lo e atender suas necessidades em todos os momentos. Há servidor é bom, nunca para baixo e estou certo de que esta empresa já está estabilizada. Eu já era capaz de retirar 4 vezes nos últimos 2 meses, foi uma brisa. Minha cunhada também foi muito feliz com sua conta em 1pipflix. Fez sua primeira retirada ontem. Seus spreads baixos torna acessível para as pessoas. Posso usar o meu cartão de crédito e minha cunhada usa sua conta PayPal. Pontuação 9 de 10. Precisa de mais melhoria para polir os contras muito mínimos na empresa. Eu desejo que eu aprendi sobre 1pipfix antes que eu abri uma conta de outro corretor. Eu estava realmente infeliz do meu anterior corretor. Agora que eu abri uma conta nesta empresa, nunca fui tão feliz e satisfeito. Sua propagação é tão baixa em comparação com o meu corretor anterior. E não há nenhuma comissão nesta empresa, muito impressionante. Não admira que eles estão ganhando mais e mais clientes. Eu sou um de seus clientes felizes. Caminho a percorrer 1pipfix Muitos dos meus amigos estão tentando isso já. Então, eu dei uma chance também. Não tem nada a perder, exceto pelo seu depósito mínimo de 100 dólares. Tenho de assumir riscos se você quiser lucrar. Até agora eu nunca fiquei desapontado com a minha decisão de abrir uma conta com 1pipfix. Execuções muito rápidas também. Muito feliz e satisfeito. Vou dar crédito para 1pipfix corretor Forex. 5 de 5 estrelas para mim. Não tenho problemas com eles e estou feliz com o seu serviço. Eu não sei por que razão a maioria dos comentários são positivos. Quanto à minha experiência, eu não estava feliz com a minha conta. Sua execução é uma merda. Resposta muito lenta e sua retirada leva muito tempo. A única coisa boa sobre isso é a sua baixa propagação. Mas isso doesnt compensar a falta de bom serviço e qualidade resultado para seus clientes. Definitivamente recomenda este para minha família. Grande investimento de fato. O melhor até agora para mim. Estou muito feliz com minha conta aqui. Eu sou novo com Forex. Eu estava apenas encorajado pela minha namorada para experimentá-lo desde que ela tem uma conta aqui em 1pipflix. Eu realmente posso dizer que ela está muito contente e feliz com o lucro que ela está ganhando e ela ainda está fazendo 6 meses de câmbio. Eu li em fóruns sobre diferentes corretores, na verdade, existem vários outros que também têm boa reputação e feedback de seus clientes. A única coisa que separou 1pipflix deles é que aqui eles oferecem spreads muito baixos. Com meus 100 dólares eu era capaz de abrir uma conta. Im ainda na minha segunda semana Im ainda à espera de qualquer lucro. Estou esperançoso que eu vou ser como minha namorada quando se trata de seu sucesso de contas. O aplicativo foi fácil, demorou apenas algumas horas para criar minha conta. O depósito foi rápido também. Vou voltar e dar mais comentários, uma vez que eu faço a minha primeira retirada. Cruzando meus dedos eu posso escalpe e usar EA aqui. Rápido depósito e retirada leva cerca de dois a três dias no meu caso. Solicitações de retirada nos fins de semana geralmente levam mais tempo e às vezes eu não recebo meus fundos. Então a partir daí eu peço retiradas apenas durante os fins de semana. Além disso, não tenho outros queixosos. Muito feliz com seus spreads baixos. Não é a dúvida que esta é a razão pela qual os clientes abrem suas contas aqui. Esta empresa suga Eles deduzem o seu depósito sem qualquer aviso da empresa e sem qualquer razão válida. Seu sistema de retirada é muito lento. Eu tive que esperar por mais de uma semana para minha retirada. Eles têm taxas escondidas que não fazem sentido. Estou muito furioso com a forma como eles trataram a minha conta. Sim seu verdadeiro o processo de aplicação foi muito rápido eo depósito também, mas mais tarde você não vai obter o benefício que você deseja ver. Faça seus clientes felizes Rápido e fácil. Recomendando isto para todos ainda começando e para outros com outras contas. Neste momento estou realmente tendo dificuldade em retirar meus fundos. I manter ligando para atendimento ao cliente e eles sempre me dizer que estão trabalhando. Até agora eu ainda não posso retirar meus fundos, faz uma semana desde que eu pedi pela primeira vez para uma retirada. Eu realmente espero que eles podem corrigir esse problema. Seu depósito foi rápido e fácil, de modo que todo o processo de aplicação, mas a retirada é uma dor na bunda. Eu acho que 1pipfix é apenas ok para. Não muito impressionado mas I pensar que seu serviço é bom o suficiente. Eu não tive nenhum problema com o processo de aplicação porque era rápido e fácil. Melhorias adicionais com seus vários serviços farão a esta companhia um do mais melhor no negócio. Eu fui seduzido pelos spreads baixos oferecidos por 1pipfix eo fato de que eu posso usar meu cartão de crédito fêz-me mais atraído em criar uma conta. Assim eu fiz, no início seu serviço e tratamento era aprovado, mas como o tempo passa, eu estava tendo poucos problemas com minha conta especialmente com retiradas. Leva uma eternidade para obter meus fundos. Quando eu tento pedir ajuda do serviço de suporte, eles vão tentar me encaminhar para outro corretor ou algo assim, o que atrasa ainda mais minhas transações de retirada e deixando minhas perguntas sem resposta. Estou muito infeliz com esta empresa. Eu desejo que eu nunca sentir para seus spreads baixos. Concordo com maximizeHK. Existem alguns sortudos que têm uma experiência fácil breezy com 1pipfix enquanto alguns de nós infelizes são azarados para chegar a tantas reclamações e muito mau serviço desta empresa. Meu depósito foi deduzido e há realmente taxas escondidas. Estou muito hesitante para acreditar com suas ofertas. Dizem que não há comissões, mas agora, duvido muito. Meu lucro não está aumentando, a execução muito lenta tanto a entrada como a saída. Estou mais feliz com o meu corretor anterior, pelo menos lá eles estão dando um bom suporte ao cliente. Mesmo se esta empresa tem menor spread de meu corretor anterior, eu ainda prefiro meu corretor anterior porque minhas necessidades e perguntas foram respondidas corretamente. Eu realmente odeio o fato de que alguns corretores apenas jogar com seus clientes. Não está certo. Muito satisfeito com esta empresa. Feito lucro em nenhum momento Se você ainda não criou uma conta em 1pipflix, mas tem planos para abrir um. Por favor, não continue. Eu tenho uma experiência muito ruim com esta empresa. Tenho sido cobrado com comissões e meu primeiro depósito foi tomada sem qualquer aviso prévio. Tentei entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente, mas não consegui encontrar solução. Eles sempre me enganam para diferentes áreas e não se concentrar no assunto. Eu continuo enviando e-mails, mas sem resposta. Eu realmente lamento fazer uma conta nesta empresa.

No comments:

Post a Comment